Política da Qualidade.

Primordialmente centrada em dois pilares principais, a focalização no cliente e a procura pela melhoria contínua, a implementação da ISO 9001:2015 proporcionou à FJC uma oportunidade de solidificação dos seus processos internos, melhorando não só toda a sua estrutura, mas também possibilitando aperfeiçoamentos consideráveis nas áreas de decisão e controlo. 

Com esta certificação pretendemos, assim, atingir um contínuo e crescente nível de excelência interna que se reflita, cada vez mais, na qualidade dos nossos serviços e na satisfação dos nossos clientes.

-

A política da Qualidade FEP Junior Consulting assenta nos seguintes eixos:

- Aproximação entre o meio académico e o meio empresarial;

- Formação e desenvolvimento das competências dos membros;

- Satisfação das necessidades dos clientes;

- Cooperação responsável com fornecedores e parceiros;

- Promoção da melhoria contínua, adoção de desenvolvimentos tecnológicos e de novos métodos de trabalho em conformidade com os requisitos legais, dos clientes e do Sistema de Gestão da Qualidade;

- Valorização através do rigor, profissionalismo, empreendedorismo, dinamismo e excelência.

Sala 145, FEP, Rua Dr. Roberto Frias, 4200-464 Paranhos, Porto

Telefone: 225 509 083

Dias úteis das 9h às 18h

©2020. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por FEP Junior Consulting.