- RECRUTAMENTO 2023 -

Processo de recrutamento

- RECRUTAMENTO 2023 -

Processo de recrutamento

PROCESSO DE
RECRUTAMENTO

- RECRUTAMENTO 2023 -

Processo de recrutamento (Recrutamento) 1

Não percas mais tempo!
começa já a investir no teu futuro!

Todos os anos, a FEP Junior Consulting leva a cabo um rigoroso e exigente processo de recrutamento, promovendo a seleção de membros que se distinguem pela sua capacidade de trabalho, pelo espírito de comunicação e elevado sentido crítico. Neste momento, os elementos da nossa equipa de recrutamento irão poder conhecer todos os candidatos e avaliar as suas soft e hard skills. 

Numa primeira instância, deves iniciar a tua candidatura e responder adequadamente ao formulário apresentado. Após o envio da ficha de candidatura devidamente preenchida, o nosso processo de recrutamento divide-se em três principais fases:

Processo de recrutamento (Recrutamento) 1

NÃO PERCAS MAIS TEMPO!
COMEÇA JÁ A INVESTIR NO TEU FUTURO!

Todos os anos, a FEP Junior Consulting leva a cabo um rigoroso e exigente processo de recrutamento, promovendo a seleção de membros que se distinguem pela sua capacidade de trabalho, pelo espírito de comunicação e elevado sentido crítico. Neste momento, os elementos da nossa equipa de recrutamento irão poder conhecer todos os candidatos e avaliar as suas soft e hard skills.

Numa primeira instância, deves iniciar a tua candidatura e responder adequadamente ao formulário apresentado. Após a submissão da ficha de candidatura devidamente preenchida, dar-se-á início ao processo de recrutamento, que divide-se em três principais fases: dinâmicas iniciais, entrevistas e dinâmicas finais.

1

As Dinâmicas Iniciais constituem a primeira fase do recrutamento da FEP Junior Consulting e consistem na realização de dinâmicas de grupo e numa Flash Interview individual, para conhecimento inicial do candidato.

 

As Dinâmicas Iniciais constituem a primeira fase do recrutamento da FEP Junior Consulting e consistem na realização de dinâmicas de grupo e numa Flash Interview individual, para conhecimento inicial do candidato.

Após realizadas as Dinâmicas Iniciais, segue-se a fase das Entrevistas, a segunda etapa do nosso recrutamento. Esta fase consiste numa conversa formal com o candidato, onde se pretende conhecê-lo mais aprofundadamente.

O nosso recrutamento termina com as Dinâmicas Finais, uma fase que consiste na realização de dinâmicas de grupo, em que contamos com a colaboração e participação de empresas parceiras da FEP Junior Consulting – Sonae, Procter & Gamble e Deloitte – e dos nossos ALUMNI, com experiência no mercado de trabalho.

Vais ser desafiado ao máximo e ter a oportunidade de testar os teus limites!

2

Após realizadas as Pré-Dinâmicas, segue-se a fase das Entrevistas, a segunda etapa do nosso recrutamento. Esta fase consiste numa conversa formal com o candidato, na qual se pretenderá conhecê-lo mais aprofundadamente.

3

O nosso recrutamento termina com as Dinâmicas Finais, uma fase que consiste na realização de dinâmicas de grupo, em que contamos com a colaboração e participação de empresas parceiras da FEP Junior Consulting – Sonae, PwC e P&G – e dos nossos ALUMNI, com experiência no mercado de trabalho.

Vais ser desafiado ao máximo e ter a oportunidade de testar os teus limites!

LogoFJCcfundobranco4

Sala 252, FEP, Rua Dr. Roberto Frias, 4200-464 Paranhos, Porto

Telefone: 934 875 418

Dias úteis das 9h às 18h

©2023. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por FEP Junior Consulting.