A direção eleita para o mandato 2019/2020

A direção eleita para o mandato 2019/2020

Os meses de março e abril trazem consigo um período de mudança na FEP Junior Consulting com a eleição da nova direção, esta para o mandato de 2019/2020.
Mantendo o formato lançado no último mandato, no dia 5 de abril, a lista M, constituída por Sérgio Torres a candidatar-se para a Direção Geral Interna e a Inês Sottomayor a candidatar-se para Diretora Geral Externa foram aprovadas em Assembleia Geral, sendo as novas principais caras da FJC.
No dia 12 de abril, para completar o resto da direção foram votados os Diretores Executivos Departamentais, tendo sido candidatos e aprovados em direção todos, são eles: José Carlos Pinheiro (Diretor Executivo do Departamento da Qualidade, Marta Carneiro (Diretora Executiva do Departamento de Relações Empresariais), João Maria Duarte (Diretor Executiva do Departamento de Marketing), Marisa Queirós (Diretora Executivo do Departamento Financeiro) e Carlota Castro (Diretora Executiva de Recurso Humanos).

Sérgio Torres, Diretor Geral Interno eleito, partilha a sua visão para o mandato que agora inicia:
“A FEP Junior Consulting (FJC) tem vindo, ao longo dos seus 21 anos, a afirmar-se como uma organização ímpar na formação de sucessivas gerações de estudantes, criando impacto não só no meio académico na qual se insere como também na sociedade. Dessa forma, procuraremos, no mandato 2019/2020 dar continuidade a esse mesmo rumo, elevando o bom nome da nossa júnior empresa.
Acreditamos que a melhor forma de iniciar o nosso contributo para o desenvolvimento da FJC assenta em garantir a prevalência da união, do compromisso e da motivação de todos os membros, estes que são o motor da nossa organização.
Será foco desta Direção a Otimização de todos os Processos Internos que permitam formar um suporte à Prestação de Serviços de Consultoria de Excelência, acreditando que, assim, serão possibilitadas todas as condições aos nossos membros. Por outro lado, será conciliada a definição de uma Nova Estratégia Comercial com a consolidação do recente Departamento de Marketing no sentido de promover a marca FJC, bem como de alargar a sua carteira de clientes. Por fim, convém referir a realização da próxima edição do FJC Porto de Emprego como um dos pontos mais altos do mandato 2019/2020, pela celebração da sua vigésima edição.
Cientes do desafio a que nos comprometemos, garantimos total dedicação e empenho em potenciar o melhor desempenho e futuro à organização, assim como a oferecer a melhor experiência na FEP Junior Consulting aos nossos membros.”