FEP Junior Consulting

Membros

Constituída, inicialmente, por apenas 5 elementos em 1997, a FEP Junior Consulting tem revelado um crescimento substancial, contando já com mais de 200 membros que fazem, ou fizeram parte dos seus quadros. Sediada na Faculdade de Economia da Universidade do Porto, a FJC estimula todos o dia o empreendedorismo, corporizado pelos seus membros. A integração de novos colaboradores na empresa resulta de um processo de recrutamento muito exigente, levado a cabo todos os anos. Assim, a FEP Junior Consulting tem uma visão clara: ser uma referência nacional na preparação de profissionais de excelência e reger-se pelas melhores práticas do mercado. Os nossos serviços contribuem há 21 anos para a formação de sucessivas gerações de estudantes.

Vencedores Pool Talentos FEP

Pertenceram à FEP Junior Consulting

Valores

Média das médias dos membros da FEP Junior Consulting

100p

Empregabilidade

Taxa de Empregabilidade dos nossos membros quando saem da faculdade 

Conselho Científico

O Conselho Científico da FEP Junior Consulting é um organismo interno criado com o intuito de reunir um conjunto de pessoas que, pela sua formação académica, experiência profissional e cargos ou funções que desempenham, possam afirmar-se como uma mais valia na realização de projectos e actividades da FJC. Este órgão foi criado com o objectivo de ser, maioritariamente, composto por elementos do corpo docente da Faculdade de Economia do Porto, ou de outra Faculdade da Universidade do Porto. No entanto, podem também integrar profissionais especializados em determinadas áreas de actuação, como a área da Consultoria, Psicologia, Marketing, entre outras.
A experiência de todos estes profissionais torna-se relevante para a realização de todos os nossos projectos e imprime um elemento adicional de qualidade nos mesmos.

 

Conselho Alumni

Formado unicamente por antigos membros da FEP Junior Consulting que se encontram, no mercado de trabalho, em empresas seniores. Este conselho, constituído por alumni que manifestam vontade em continuar a colaborar e dar o seu contributo à organização, trata-se de um órgão consultivo. Neste sentido, dá apoio não só na revisão e melhoria de projetos, mas também em todas as questões necessárias e levantadas, no âmbito da gestão da organização.