Garantia de Qualidade


CERTIFICADOS DESDE 2009

Dada a complexidade da nossa empresa, não podemos, em qualquer circunstância, alienarmo-nos dos parâmetros de qualidade que são, para além da nossa imagem de marca, uma obrigatoriedade no sector em que nos inserimos.

Certificação de Qualidade ISO 9001:2015

Como comprovativo do rigor e profissionalismo a que se propõe, a FJC obteve a certificação em Qualidade segundo a norma ISO 9001:2015 – única certificação em Qualidade obtida por uma Júnior Empresa, em Portugal.

Primordialmente centrada em dois pilares principais, a focalização no cliente e a procura pela melhoria contínua, a implementação da ISO 9001:2015 proporcionou à FJC uma oportunidade de solidificação dos seus processos internos, melhorando não só toda a sua estrutura, mas também possibilitando aperfeiçoamentos consideráveis nas áreas de decisão e controlo. 

Com esta certificação pretendemos, assim, atingir um contínuo e crescente nível de excelência interna que se reflita, cada vez mais, na qualidade dos nossos serviços e na satisfação dos nossos clientes.

0
Anos de Experiência
+ 0
Projetos Realizados
0
Júnior Empresários
0 %
Empregabilidade

Conselho Científico

O Conselho Científico da FEP Junior Consulting é um organismo interno criado com o intuito de reunir um conjunto de pessoas que, pela sua formação académica, experiência profissional e cargos ou funções que desempenham, possam afirmar-se como uma mais valia na realização de projectos e actividades da FJC. Este órgão foi criado com o objectivo de ser, maioritariamente, composto por elementos do corpo docente da Faculdade de Economia do Porto, ou de outra Faculdade da Universidade do Porto. No entanto, podem também integrar profissionais especializados em determinadas áreas de actuação, como a área da Consultoria, Psicologia, Marketing, entre outras.
A experiência de todos estes profissionais torna-se relevante para a realização de todos os nossos projectos e imprime um elemento adicional de qualidade nos mesmos.

Conselho Alumni

É formado unicamente por antigos membros da FEP Junior Consulting que se encontram, no mercado de trabalho, em empresas seniores. 

Este conselho, constituído por alumni que manifestam vontade em continuar a colaborar e dar o seu contributo à organização, trata-se de um órgão consultivo. Neste sentido, dá apoio não só na revisão e melhoria de projetos, mas também em todas as questões necessárias e levantadas, no âmbito da gestão da organização.